20/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Falso policial federal é preso com arma e veículo com placa exclusiva de viatura do MPF

Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia da PolĂ­cia Federal, onde foi autuado por porte ilegal de arma e falsificação do selo pĂșblico.

Por Wanessa Dias 28/12/2020 às 02:42:19

Um homem, de 47 anos, foi autuado por porte ilegal de arma e falsificação do selo público, ao ser flagrado com uma pistola calibre 380 mm, documento falso, um veículo com placa de viatura do Ministério Público Federal e dizer que era policial federal, na tarde deste sĂĄbado (26), no Largo do Machado, em Laranjeiras, na zona sul do Rio.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do programa Laranjeiras Presente suspeitou do veículo modelo Bora, de cor prata, que estava com placa de viatura do MPF. Quando o condutor se aproximou do veículo ele foi abordado pelos agentes.

Ainda segundo a PM, o condutor se apresentou como policial federal e disse ser lotado no Ministério Público Federal. Durante revista no interior do automóvel, os agentes encontraram o armamento. A Polícia informou ainda que foi constatado que ele não era policial e que ele jĂĄ tinha passagem por furto.

Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, onde foi autuado por porte ilegal de arma e falsificação do selo público.

celular Xiaomi


Comunicar erro
ComentĂĄrios