Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Maricá

Policial civil é atropelado durante discussão em festa de réveillon em Maricá


Um policial civil ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veĂ­culo na madrugada desta sexta-feira (1°), na Rua Raul Alfredo de Andrade, no bairro Caxito, em MaricĂĄ. O caso aconteceu após uma discussão durante uma festa de ano novo.

O policial que é lotado na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), de São Gonçalo, sofreu mĂșltiplas fraturas, nos braços, pulsos e bacia. Ele foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade. O estado de saĂșde é grave.

Segundo a PolĂ­cia, o caso aconteceu por volta de 1h50. Testemunhas que estavam no interior do condomĂ­nio e curtiam a festa revelaram para os policiais, que iniciou um desentendimento entre o policial e o condutor de um veĂ­culo, modelo BMW, de cor prata. Eles não souberam informar o que teria motivado o crime.

Os policiais conseguiram prender o acusado Ainda no local, ele foi levado para a 82° Delegacia de PolĂ­cia (DP), de MaricĂĄ, onde a ocorrĂȘncia foi apresentada e posteriormente transferido para a Central de Flagrantes, a 76° DP, no Centro de Niterói, onde foi autuado por tentativa de homicĂ­dio.


Policial atropelado Discussão Festa de réveillon Maricá

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!