25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Padaria é arrombada e furtada em Maricá

O caso segue sob investigação da 82ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia (DP), de MaricĂĄ.

Por Wanessa Dias 03/01/2021 às 14:12:14

Foto: Ilustrativa

Um estabelecimento comercial sofreu arrombamento e furto na madrugada deste domingo (03), por volta da 04h, no bairro Retiro, em MaricĂĄ. O criminoso conseguiu arrombar uma das portas principais da padaria, que é de ferro e conseguiu levar parte da caixa registradora.

De acordo com a Polícia Civil, toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Um homem se aproxima e dĂĄ a volta por trĂĄs do estabelecimento, em seguida ele consegue arrombar a porta e jĂĄ no interior da loja usa uma lanterna para iluminar o local que estava com as luzes apagadas. A ação é bem rĂĄpida, ele consegue arrancar a parte de cima do caixa e foge levando cerca de R$ 400 em espécie.

Ainda segundo a Polícia, a parte do equipamento que foi quebrado e levado pelo criminoso foi encontrado na rua hĂĄ vinte metros de distância da padaria.

O local foi periciado e a digital do criminoso coletada pela equipe, ele que não foi identificado pelas câmeras pode ser preso a qualquer momento após anĂĄlise do material coletado no interior da loja.

O caso segue sob investigação da 82ÂȘ Delegacia de Polícia (DP), de MaricĂĄ.

INSTAGRAN


Comunicar erro
ComentĂĄrios