19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Criminosos armados com fuzis causam terror no Jardim Catarina, em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 07/01/2021 às 16:08:54

Moradores do bairro Jardim Catarina em São Gonçalo vivenciaram momentos de pânico, no inĂ­cio da tarde desta quinta-feira (7), após serem surpreendidos por mais de 30 criminosos, divididos em motos e veĂ­culo de passeio. Os criminosos que estavam fortemente armados, com fuzis e pistolas, trafegavam em alta velocidade por ruas da região.

O caso aconteceu por volta de 12h. Para mostrar o poder, os criminosos colocavam as armas para fora dos veĂ­culos e apontavam para quem passava pela frente.

Segundo informações, os criminosos seriam de outra comunidade ligada a facção Comando Vermelho (CV) e estariam se juntando ao Complexo do Jardim Catarina para invadir alguma comunidade ligada a facção rival Terceiro Comando Puro (TCP).

"Hoje vai ter fogos. É chegar em casa, quarda o carro na garagem e começar a orar", disse um homem em um ĂĄudio que circula nos grupos de Whatsapp.

"Eu ia para casa agora, mas nem vou porque não sei o que estĂĄ acontecendo. JĂĄ liguei para a minha esposa que estĂĄ com o bebĂȘ em casa, se tiver tiro corre para o banheiro, pós lĂĄ é o lugar mais seguro da casa", disse um motorista de aplicativo que preferiu não se identificar.

O 7° BPM (São Gonçalo), ainda não informou de policiais foram acionados para reforçar o policial na região.

Em atualização...



Por: EstagiĂĄrio: Fernando Mariano

Sob revisão de Juliana Oliveira


INSTAGRAN


Comunicar erro
ComentĂĄrios