28/03/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Ladrão de carros é preso curtindo praia em Niterói

Contra ele havia um mandado de prisão

Por Wanessa Dias 08/01/2021 às 08:48:31

Policiais Civis da 76ÂȘ DP (Niterói) prenderam no fim da tarde dessa quinta-feira (07/), um jovem conhecido como Orelha de 25 anos, contra o qual pendia mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado.

Segundo a Polícia Civil, os agentes da 76 DP foram mobilizados após difusão de informações decorrentes das atividades de inteligĂȘncia da delegacia, cujos dados indicavam que o foragido da justiça desfrutava momentos de lazer na Praia de Itaipu, em Niterói. Chegando ao local os policiais se misturaram aos banhistas e ficaram circulando pelo perímetro, conseguindo localizar e surpreender o acusado em instantes de distração a beira-mar, junto à namorada e amigos, onde foi capturado sem esboçar reação.

Ainda segundo a polícia, Integrante do TrĂĄfico de Drogas da Comunidade da Vila Ipiranga, no Fonseca, em Niterói, Orelha possui trĂȘs anotações criminais por Roubo. Nas redes sociais ele gostava de se exibir com dinheiro e armas, dentre as armas uma metralhadora que utilizava para praticar os assaltos.

INSTAGRAN


Comunicar erro
ComentĂĄrios