23/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Traficantes proíbem entrada de entregadores em comunidades de São Gonçalo

Traficantes proĂ­bem entrada de entregadores em comunidades de São Gonçalo

Por Wanessa Dias 08/01/2021 às 09:24:32

Agência Brasil

A notĂ­cia jĂĄ correu em grupos de Whatsapp dos motoboys de São Gonçalo: "Um aviso para todos "Tropa do Pai, tudo 3" Todos os entregadores de quentinhas, farmĂĄcias, pizzarias entre outros, estão proibidos de entrar na comunidade do Tronco e na Torre. Não vou falar de novo. O papo jĂĄ foi dado, pega a visão.

Ambas as comunidades são localizadas no bairro do Jóquei, em São Gonçalo.

Um motoboy que prefere não se identificar explica a dinâmica da proibição.

"Os traficantes proibiram a entrada de qualquer tipo de entregador na região. Se passar do mercado vamos perder a moto e ser mortos"

Outro motoboy alertou os amigos de profissão em um grupo de whatsapp

"Quem pegar alguma entrega que tenha algum endereço próximo ou no Jóquei, não vĂĄ para não perder a vida", alertou outro motoboy.

Segundo levantamento do Disque DenĂșncia, os nĂșmeros assustam. De janeiro a novembro de 2020, o programa recebeu 41 denĂșncias na Região Metropolitana sobre abordagens agressivas, ameaças e extorsões: 32 realizados por traficantes e outras nove por milicianos.

Entregador Morto

Nesta segunda-feira (4) o jovem Edison Pinto Monteiro jĂșnior, de 21 anos, foi morto a tiros, no bairro do Coelho.

Segundo informações, ele fazia um trabalho extra como entregador de uma pizzaria durante a madrugada. Após ter saĂ­do para uma entrega, amigos notaram estranho a demora para ele voltar para o estabelecimento jĂĄ que a entrega era na mesma região. Minutos depois ele foi encontrado morto.

O caso segue sob investigação da Divisão de HomicĂ­dio de Niterói e São Gonçalo.

celular Xiaomi

Comunicar erro
ComentĂĄrios