25/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Youtuber Tiago Fonseca lança livro sobre liberdade financeira

Dono de um dos maiores canais de empreendedorismo do Brasil, Tiago Fonseca lança livro "Cresça, Apareça e Enriqueça", que ajuda as pessoas a concretizarem seus sonhos financeiros

Por Wanessa Dias 13/01/2021 às 06:27:06

Fazer com que cada vez mais pessoas se tornem empreendedoras no Brasil – essa é a missão do empresário e youtuber Tiago Fonseca. Mas como ele faz isso? Por meio da transformação de ideias em negócios, e é com essa proposta que o autor lança pelo selo MAP – Mentes de Alta Performance, da Luz da Serra Editora, o livro Cresça, Apareça e Enriqueça.

Dono de um dos maiores canais de empreendedorismo do Brasil, com mais de 2,3 milhões de inscritos, o criador de conteúdo transportou para este livro seus mais valiosos conhecimentos. Toda sua expertise o fez um dos milionários mais famosos da internet e sua história é um exemplo a ser seguido.

Tiago Fonseca acredita que todo mundo nasceu com as habilidades necessárias para ser bem-sucedido. Porém, muito mais do que ter consciência dos talentos, o escritor apresenta nesta obra como dominar as aptidões e transformá-las em negócios para que todos possam ganhar muito dinheiro, assim como ele.

"Neste livro, quero te ajudar a crescer na sua carreira e na sua vida. Mas para que isso seja possível, preciso que você esteja 100% comprometido com o seu sucesso e o seu futuro. Eu dei tudo de mim para escrever para você o livro que gostaria de ter lido lá atrás. Mas só o meu esforço não vale de nada se você não juntar o seu."

Além de trazer exercícios práticos que prometem encurtar o caminho do sucesso, Cresça, Apareça e Enriqueça propõe uma transformação completa, com dicas que incluem marketing pessoal, mudança de mindset, conselhos sobre como proporcionar uma experiência de compra para os clientes e gestão financeira. É uma espécie de montagem de um quebra-cabeça, com objetivos definidos, superação de traumas do passado e, o mais importante: aprender a crescer para realizar objetivos, aparecer para sair da mentalidade de que não é capaz e, finalmente,

INSTAGRAN


Comunicar erro
Comentários