25/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Morador de rua morre esfaqueado após briga em Maricá

Por Wanessa Dias 14/01/2021 às 18:22:33

Um homem foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (14), após uma briga na Rua Eldorado, no Centro de Maricá. Outro homem também ficou ferido. O acusado foi preso. Os três eram moradores de rua,

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da região foi acionada, quando os policiais chegaram no local encontraram dois homens com perfurações de facasas sendo atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, na mesma região. Um das vítimas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde, já a segunda vítima segue internada em estado gravíssimo.

A PM informou que os militares realizaram buscas e conseguiram encontrar o acusado próximo do local do crime, ele tentou empreender fuga quando viu os policiais, mas foi capturado.

A PM não informou se a arma usada no crime foi apreendida na ação.

Diante dos fatos, o acusado foi levado para a Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), no Centro de Niterói, onde foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio. Ele será transferido para a Casa de Custódia, em Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro.


Com informações de Catarina Almeida, da redação do OSGRJ de Saquarema*

celular Xiaomi


Comunicar erro
Comentários