19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Troca de tiros termina com um morto e outro baleado na comunidade Nova Grécia, em São Gonçalo

O caso foi registrado na DHNSG

Por Wanessa Dias 15/01/2021 às 00:40:27

Um criminoso morreu e outro ficou feridos nesta quarta-feira (13) após troca de tiros com policiais militares, na RJ-104, na altura da comunidade Nova Grécia, no bairro Tribobó, em São Gonçalo. Drogas, granada e rĂĄdio transmissor foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 7Âș Batalhão de Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo, realizava patrulhamento pela rodovia, quando criminosos que estavam em um dos acessos à comunidade efetuaram disparos contra a viatura, motivando o confronto.

Ainda segundo a PM, após os tiros dos criminosos foram encontrados baleados, um deles não resistiu e morreu no local, o outro foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no ColubandĂȘ. O estado de saúde não foi informado.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia, em seguida o corpo foi removido levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó,

A PM informou ainda que com a dupla os militares apreenderam uma granada, um rĂĄdio transmissor, duas pistolas, 11 trouxinhas de maconha, 56 pedras de crack e 65 pinos de cocaína.

celular Xiaomi

Comunicar erro
ComentĂĄrios