16/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Veículo de aplicativo roubado no Rio é recuperado minutos após o crime em Niterói

O acusado foi levado para a 76ÂȘ DP, no Centro de Niterói, onde foi reconhecido pela vĂ­tima

Por Wanessa Dias 16/01/2021 às 07:16:51

Foto: Divulgação / PMERJ

Um carro de transporte por aplicativo que havia sido roubado na noite desta sexta-feira (15), em Realengo, na Zona Oeste do Rio, foi recuperado minutos após o crime, em Niterói. O criminoso foi reconhecido e preso.

De acordo com a PolĂ­cia Militar, o caso aconteceu por volta de 23h30. Policiais do 12Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar (BPM), de Niterói, receberam a informação de que um veĂ­culo roubado estaria trafegando pela Ponte Rio-Niterói, na pista sentido Niterói, os militares realizaram um cerco tĂĄtico na descida da ponte, na Alameda São Boaventura, no bairro do Fonseca, na Zona Norte de Niterói, o veĂ­culo foi abordado durante a ação.

Ainda segundo a PM, o homem de 29 anos que conduzia o veĂ­culo confessou que recebeu o carro de outra pessoa e estava trazendo para entregar para uma outra pessoa em Niterói, e receberia o valor de R$ 500 pelo serviço.

O veĂ­culo ainda não estava com registro de roubo no sistema, mas os policiais conseguiram fazer contato com o proprietĂĄrio do carro, que estava aguardando para fazer o boletim de ocorrĂȘncia na 33ÂȘ Delegacia Policial (DP), de Realengo. A vĂ­tima foi até a 76ÂȘ DP, em Niterói, onde reconheceu o acusado e recuperou o veĂ­culo.

INSTAGRAN


Comunicar erro
ComentĂĄrios