24/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Tatuador morre após cair em bueiro sem tampa em São Gonçalo

A vítima morreu no local

Por Wanessa Dias 16/01/2021 às 13:15:16

O tatuador conhecido como Léo Pakato, morreu após se envolver em um acidente com sua moto na madrugada deste sábado (16), na Rua Comandante Ari Parreira, no bairro Porto da Madama, em São Gonçalo.

Segundo amigos da vítima, ele trafegava pela via, quando caiu após passar por um bueiro que estava sem tampa, ele foi arremessado contra o meio fio. Ele não resistiu e morreu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, militares do 20º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), de São Gonçalo, foi acionado às 4h42.

Amigos lamentaram a morte do tatuador.

"Meu Deus! acordar com uma notícia assim machuca fere acaba com qualquer dia, hoje o senhor colheu um grande amigo, amigo de adolescência um cara que tinha um amor surreal nos seus desenhos, cresceu amadureceu e se tornou um grande profissional. O que me deixa sem intende que como eu te zuei e perturbei na quinta-feira, resolvendo uma parada para você e agora chega essa notícia. Que seus sonhos e planos foram cancelados, acreditar que Deus conforte o coração de toda sua família e amigos pois com total certeza irmão você vai fazer muita falta e vai deixar saudades vá em paz meu amigo Leo Pakato", publicou um amigo em uma rede social.

Léo era morador do bairro Engenhoca, na Zona Norte de Niterói. Não foi divulgado informações sobre a data e local do sepultamento.

O São Gonçalo RJ pediu um posicionamento a Prefeitura de São Gonçalo referente ao bueiro sem a tampa, a prefeitura informou que a tampa do bueiro onde ocorreu o acidente foi furtada na madrugada deste sábado. Assim que a Prefeitura tomou conhecimento do fato enviou equipes para repor a tampa, que pertencia a uma empresa de telefonia, que é a responsável pela manutenção daquele local.

A Prefeitura lamenta o acidente e presta condolências à família da vítima.

INSTAGRAN


Comunicar erro
Comentários