21/04/2021 (21) 979164559

Polícia

grupooo

Cliente é detida após esquema de furto de mais de R$ 1 mil em mercadorias do Guanabara de Niterói

A mulher foi detida levada para a Central de Flagrantes, na 76ª Delegacia Policial (DP)

Por Redação 13/02/2021 às 11:56:52

Uma mulher, de 43 anos, foi detida na noite desta sexta-feira (12), após produtos furtados serem encontrados no interior do veículo que ela estava. Os produtos foram furtados do supermercado Guanabara, no Centro de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do Setor-A, do 12º BPM (Niterói), foram até o estabelecimento para checar ocorrência de furto. No local os funcionários relataram para os militares que que um homem havia furtado várias peças de carne e colocado no interior de um veículo que estava no estacionamento do supermercado e em seguida havia deixado o local a pé.

Ainda segundo a PM, os funcionários relataram também que muitos após o homem deixar o local, uma mulher compareceu ao estacionamento para pegar o veículo e foi detida por funcionários que localizaram 11 peças de carne, sendo oito de Picanha e três de Filé Mignon. Os produtos foram avaliados em R$ 1.637,81.

A mulher foi detida levada para a Central de Flagrantes, na 76ª Delegacia Policial (DP), na mesma região, onde foi autuada por furto.

Paragrafo

Comunicar erro
Comentários