16/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Karol Conká na final? Pesquisa aponta chances de vitória dos participantes

Especialista em cálculo de probabilidades, Betfair.net elaborou ranking dos participantes com maiores chances de vitória

Por Wanessa Dias 15/02/2021 às 17:21:25

Reprodução / Globo

Com polêmicas, brigas e beijos, o Big Brother Brasil está movimentando o país. Ainda em seu primeiro mês, o reality show já rendeu momentos que viralizaram nas redes sociais, com o público já escolhendo quem são seus vilões nessa edição.

Seguindo o sucesso da edição de 2020, o BBB 21 reuniu famosos e anônimos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A Betfair.net, especialista em cálculo de probabilidades, analisou o início da disputa do Big Brother Brasil e apontou quem tem as maiores chances de chegar até a final e levar o prêmio.

No primeiro lugar está Gilberto, com 25% de chances de levar o prêmio milionário. Destaque da edição, Gil do Vigor já movimenta um fã clube enorme e protagonizou um beijão com Lucas Penteado, o primeiro beijo entre homens no reality.

No segundo lugar do ranking elaborado pela Betfair.net está Juliette, com 20% de probabilidade de vitória. Ignorada por outros participantes durante as primeiras semanas, a paraibana foi adotada pelo público e conquistou seus fãs.

Em terceiro lugar está a espiã do BBB: Sarah, com 14% de chances no ranking da Betfair.net. Formando uma aliança com Gil, a sister é especialista em analisar o jogo e apontar a melhor direção para permanecer na competição.

Karol Conká na grande final?

Considerada a maior vilã do Big Brother Brasil 21, Karol Conká já entrou na competição conhecida do grande público. Cantora, a sister já movimentava seus fãs por sua postura de mulher empoderada e hits como Tombei e É O Poder. Agora, por conta de seu comportamento na competição, Karol já tem torcida por sua eliminação.

Na análise da Betfair.net, Karol Conká tem 9% de chances de chegar até a grande final. Já para levar o prêmio, suas chances são de 4%.

Confira os cinco participantes com as maiores chances de vitória no Big Brother Brasil 21, elaborado pela Betfair.net:

  1. Gilberto – 25%
  2. Juliette – 20%
  3. Sarah – 14%
  4. Fiuk – 11%
  5. Rodolffo – 9%
celular Xiaomi

Comunicar erro
Comentários