20/04/2021 (21) 979164559

Polícia

grupooo

Suspeitos de participarem da morte de subtenente da PM em São Gonçalo são presos

O caso foi registrado na 73ª DP

Por Redação 23/02/2021 às 19:34:58

Quatro suspeitos de participarem da morte do Subtenente da Polícia Militar, Marcelo Ferrão da Costa, de 51 anos, durante tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (23) no Barro Vermelho, em São Gonçalo, foram presos, nesta noite, por policiais do 7º BPM.

Segundo a Polícia, a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT-A) foi até o local após determinação do comando. No momento que chegaram na Rua Gouvêia, no bairro Vila Lage, na comunidade da Coruja, os policiais se depararam com criminosos armados que efetuaram disparos. Houve troca de tiros.

Ainda segundo a Polícia, após os disparos os policiais conseguiram prender quatro criminosos.

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros, com 11 munições intactas, um rádio transmissor, 87 pedras de crack e 259 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, o casos foi registrado na 73ª Delegacia Policial (DP), de Neves.

Com a morte do subtenente Ferrão, chega a dez o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo 7 da Polícia Militar, 1 da Polícia Civil e 2 da Marinha do Brasil.

Cartaz

O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (23), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI) com informações que possam levar à identificação e localização dos envolvidos na morte do subtenente. Ele deixa esposa e três filhos.

Paragrafo


Comunicar erro
Comentários