24/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Deputado federal Paulo Ganime irá visitar São Gonçalo nesta segunda

Por Wanessa Dias 13/03/2021 às 10:39:26

Nesta segunda-feira (15), o deputado federal Paulo Ganime (NOVO/RJ) dĂĄ continuidade ao projeto "Ganime na Estrada" em visita a São Gonçalo, segundo município mais populoso do estado do Rio. O parlamentar vai conhecer as instalações do campus do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ). A agenda inclui ainda encontro com representantes do Sindicato do Comércio Varejista e de programas sociais do município.

Este ano, Ganime destinou R$ 1 milhão das emendas de bancada para os institutos federais do estado do Rio: IFRJ e IFF (Instituto Federal Fluminense).

O projeto "Ganime na Estrada" foi idealizado com o objetivo de ouvir a população, prefeitos e representantes da sociedade civil para identificar os principais problemas de suas cidades e buscar soluções que estão ao alcance do legislativo federal.

Além de conhecer as peculiaridades de cada lugar, o deputado estĂĄ visitando também locais que foram selecionados por seu edital de emendas parlamentares para apoio a projetos em 2021.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
ComentĂĄrios