24/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Suspeito preso confessa ter matado padrasto da ex em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 17/04/2021 às 07:16:51

Foto: Reprodução / Vídeo

Um homem foi preso após confessar que matou a facadas o padrasto da ex-namorada no bairro do Pita, em São Gonçalo. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), em Duque Caxias, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no Ășltimo sĂĄbado (10), no bairro do Pita, em São Gonçalo.

Segundo a PolĂ­cia Civil, contra ele foi cumprido o mandado de prisão temporĂĄria ele foi ouvido na sede da DHNSG, onde confessou a autoria do crime e foi encaminhado ao sistema penitenciĂĄrio.

Ainda segundo a PolĂ­cia Civil, no dia do crime, o suspeito foi até a residĂȘncia de sua ex-namorada, por volta de 22:00hs. Ele discutiu com vĂ­tima, em seguida foi embora do local, retornando 30 minutos depois, chamando pela vĂ­tima, quando o padrasto Juarez Santos Cruz se aproximou do suspeito que o golpeou na cabeça com uma faca, se evadindo do local logo após o ato criminoso.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
ComentĂĄrios