19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é preso após extorquir ex-namorada em Icaraí, Niterói

Por Wanessa Dias 17/04/2021 às 19:52:15

Foto: Arquivo

Um homem, de 48 anos, foi detido no final da manhã deste sĂĄbado (17) depois de extorquir por trĂȘs meses uma mulher com quem havia se relacionado. O caso aconteceu no bairro de IcaraĂ­, na Zona Sul de Niterói. Ele foi detido na porta do condomĂ­nio onde a vĂ­tima mora.

De acordo com informações passadas pela PolĂ­cia Militar, o caso aconteceu por volta de 10h50. Uma equipe do 12Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar (BPM) de Niterói, foi acionada para uma ocorrĂȘncia de extorsão. Quando os policiais chegaram na porta do condomĂ­nio que fica na orla da Praia de IcaraĂ­, se depararam com o acusado que estava em um veĂ­culo modelo C4 Pallas, de cor preta. Ao ser abordado disse que era marido da vĂ­tima, mas a mulher compareceu no local e desmentiu a informação do acusado.

Diante dos fatos, todos foram levados para a 77ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia (DP), onde o acusado foi autuado por estelionato.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
ComentĂĄrios