26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

MC Frank é preso após agredir a ex-mulher no Rio

Por Wanessa Dias 19/04/2021 às 00:32:12

Foto: Divulgação

Frank Batista Ramos, o MC Frank, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (16), após agredir a ex-companheira na porta de seu condomínio, no bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio. Populares tiveram que separar a briga.

Karine Elethério foi até o condomínio para buscar os filhos que estava com o pai, MC Frank. Segundo ela, minutos após chegar na porta do condomínio, ela foi surpreendida e foi agredida pelo funkeiro. A briga só parou por que duas pessoas conseguiram separar o ex-casal.

Karine e Frank ficaram casados hĂĄ 13 anos. Eles tiveram dois filhos. No ano de 2019, quando a relação piorou, eles se separaram e o funkeiro começou a agredi-la. De lĂĄ para cĂĄ, foram trĂȘs boletins de ocorrĂȘncia e quatro medidas restritivas. Apenas a primeira foi cumprida. Segundo a vítima, o artista ficava violento quando usava drogas.

Essa não foi a primeira vez que Frank foi preso. Em dezembro de 2010 ele foi preso por apologia ao trĂĄfico.

Segundo a polícia, ele usava o funk para incitar a violĂȘncia e fazer o "marketing" do trĂĄfico tendo participação direta fazendo marketing dos criminosos e manipulam as letras das músicas para agradar aos traficantes.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
ComentĂĄrios