26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Integrante do Bonde do Fuzil é preso em Niterói

Por Estagiário Fernando Mariano 19/04/2021 às 06:41:42

Um homem conhecido como "Breninho", de 23 anos, apontado pela PolĂ­cia Militar, de ser um dos integrantes do "Bonde do Fuzil", foi preso na tarde deste domingo (18), no bairro de Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. Material do trĂĄfico de drogas foi apreendido com o acusado.

Segundo a PM, a equipe do Grupamento de Ações TĂĄticas (GAT-D), do 12Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar (BPM), de Niterói, realizava patrulhamento pelo Complexo do Viradouro, quando na Travessa Doutor Beltrão os policiais suspeitaram do ocupante de um veĂ­culo modelo Palio, de cor cinza. Ao realizara a abordagem, foi encontrado uma mochila com um rĂĄdio transmissor, uma trouxinha de maconha, 136 pinos de cocaĂ­na e R$ 342,00 em espécie, na mala do veĂ­culo.

Diante dos fatos, o acusado foi levado para a delegacia, onde ele foi reconhecido como um dos integrantes do "Bonde do Fuzil".

O caso foi registrado na 76ÂȘ Delegacia Policial (DP), no Centro de Niterói.

Bonde do Fuzil

O "Bonde do Fuzil" é conhecido por aterrorizar comerciantes da Zona Sul de Niterói. Nos primeiros meses do ano de 2018, o bando assaltou pelo menos 50 estabelecimentos comerciais, em Santa Rosa, IcaraĂ­ e São Francisco.

De acordo com as investigações desenvolvidas pela 77ÂȘ DP (IcaraĂ­) os integrantes da quadrilha estariam envolvidos em mais de 200 procedimentos criminais.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


*Sob revisão de Juliana Oliveira

Comunicar erro
ComentĂĄrios