23/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Condutores são flagrados fazendo "racha" em comunidade de São Gonçalo

Por Estagiário Fernando Mariano 19/04/2021 às 09:04:30

Foto: Reprodução

Baile funk, e muitas irregularidades, assim foi esse final de semana no Complexo da Rua da Feira, no bairro do Pita, em São Gonçalo. VĂ­deos publicados em diferentes redes sociais mostram carros e motos dando "cavalo de pau" em meio a muito funk e ostentação no famoso "Baile da China", realizado na tarde deste domingo (18).

O evento que teve inĂ­cio às 13 horas, reuniu diversas pessoas, entre, crianças, jovens e adultos, na Travessa Professor Florentina Rangel, uma das principais vias da localidade. O evento irregular contou com equipe de som, queima de fogos, doces e brinquedos grĂĄtis para as crianças.

Nas imagens, é possĂ­vel ver o momento que o motorista de um carro faz diversas manobras perigosas no local, colocando não só a sua vida em risco, mas a de pessoas que assistiam a imprudĂȘncia.

Além de carros de passeio vĂ­deos também registraram diversas motos realizando a mesma irresponsabilidade.

Procurada, a PolĂ­cia Militar informou que no 7ÂșBPM (São Gonçalo), não houve registro de acionamento para a situação relatada.

Informou ainda que as ações da Corporação são executadas com base em protocolos técnicos, com foco central na preservação de vidas, e estão rigorosamente alinhadas ao que preconiza o Supremo Tribunal Federal (STF).

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Comunicar erro
ComentĂĄrios