26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Policial militar é morto ao reagir a tentativa de assalto

Por Wanessa Dias 20/04/2021 às 22:43:06

Um policial militar, identificado como Neves, que estava de folga acabou morrendo na noite desta terça-feira (20), depois de reagir a uma tentativa de assalto na Rua São João Batista, no Centro de São João de Meriti.

O PM chegou a ser levado para a Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após da entrada na unidade de saúde.

De acordo com informações, o policial estava acompanhado de sua esposa. Ele que estava de folga conduzia seu veículo, modelo Corolla, de cor branca, quando foi abordado. Ele reagiu e acabou sendo atingido. A esposa saiu ilesa.

O local foi isolado e agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizaram a perícia técnica no local.

O caso segue sob investigação da DHBF que busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor do crime.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
ComentĂĄrios