19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Presos após sequência de assaltos em Itaboraí

Por Estagiário Fernando Mariano 21/04/2021 às 19:28:54

Um jovem, de 18 e outro de 20 anos, foram presos depois de uma sequĂȘncia de assaltos no município de Itaboraí, na noite desta terça-feira (20). A dupla realizou as ações com uma arma falsa.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Polícia RodoviĂĄria (BPRv), realizava patrulhamento, quando os policiais foram informados sobre uma séria de assaltos que estariam sendo praticados por ocupantes de um veículo Chery Dele, de cor prata. Os policiais acabaram se deparando com o veículo e os acusados.

Ainda segundo a PM, ao realizar a revista no interior do veículo os policiais encontraram um simulacro de pistola feito de cano de PVC coberto com uma meia preta.

Os acusados foram reconhecidos por um dos funcionĂĄrios de um posto de combustíveis como os autores de assaltos no estabelecimento.

Diante dos fatos, eles foram levados para a sede da 71ÂȘ Delegacia Policial (DP), em Itaboraí, onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
ComentĂĄrios