25/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Beyoncé presta homenagens a Paulo Gustavo

Por Wanessa Dias 06/05/2021 às 02:02:51

Amorte do ator Paulo Gustavo comoveu o Brasil e, nesta quarta-feira, 5, ele está recebendo homenagens não só de fãs e artistas brasileiros como também de grandes estrelas internacionais.

No site oficial da cantora Beyoncé, uma foto do artista foi postada e, ao lado, foi escrito em inglês: "Paulo Gustavo, descanse em paz".

O ator era um grande fã da cantora e chegou a ir a shows da artista nos Estados Unidos. Após a homenagem feita pela americana, um vídeo em que Beyoncé pega na mão de Paulo Gustavo durante uma apresentação voltou a circular nas redes sociais.

O ator Marlon Wayans, que protagonizou o filme "As Branquelas", fez um post no Instagram também homenageando o humorista:

"Eu conheci você, mas ouvi ótimas coisas de todos os meus amigos e fãs brasileiros. Minhas condolências à sua família, entes queridos e fãs que todos amam você profundamente. Descanse bem, amigo! Você foi cedo demais".

Além das postagens nas redes sociais, o artista também foi lembrado em programas de televisão pelas apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, que se emocionaram ao vivo.

Paulo Gustavo tinha 42 anos e ficou quase dois meses internado após testar positivo para a Covid-19 e ter várias complicações relacionadas à doença.

O humor simples do artista conquistou o Brasil e ele fez sucesso ao criar e interpretar Dona Hermínia, estrela do espetáculo e dos filmes "Minha Mãe é Uma Peça".

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens

Fonte: JP

Comunicar erro
Comentários