29/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Polícia Civil faz operação contra crimes ambientais e construções irregulares em Mangaratiba e Angra dos Reis

Por Wanessa Dias 06/05/2021 às 14:43:34

Foto: Divulgação / PCERJ

Policiais civis da 165ª DP (Mangaratiba), da 166ª DP (Angra dos Reis) e do Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC) realizam, nesta quinta-feira (06/05), a Operação "Jacareí II" para reprimir crimes ambientais, invasões e construções irregulares na área de preservação ambiental e zona de amortecimento do Parque Estadual Cunhambebe, no distrito de Conceição Jacareí, em Mangaratiba, e na localidade de Cantagalo, Angra dos Reis, Região da Costa Verde.

A ação também tem como objetivo prevenir o surgimento de áreas suscetíveis para domínio de organizações criminosas e grilagem de terras. A operação integrada conta com apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Instituto Estadual do Ambiente (Inea), das prefeituras de Mangaratiba e Angra dos Reis e da concessionária de energia que presta serviço nas regiões.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens

Comunicar erro
Comentários