25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Caminhoneiros e motorista de aplicativo são sequestrados e mantidos reféns por criminosos em São Gonçalo

Por Estagiário Fernando Mariano 06/05/2021 às 16:48:26

Foto: Fernando Mariano

TrĂȘs caminhoneiros e um ajudante foram sequestrados por criminosos fortemente armados, no bairro do Arsenal, em São Gonçalo. As vĂ­timas foram sequestradas e mantidas reféns nesta terça-feira (4) e só foram libertadas na tarde desta quinta-feira (6). Um motorista de aplicativo também foi sequestrado.

As vĂ­timas, que trabalham realizando fretes de forma anônima, foram contratadas para realizar a retirada de materiais em um suposto galpão localizado às margens da rodovia, no momento que os caminhoneiros chagaram no local, foram rendidos por cerca de 20 criminosos fortemente armados. As vĂ­timas foram levadas para uma casa na região onde ficaram 48 horas em poder dos criminosos.

Na noite desta quarta-feira (5), um motorista de aplicativo que também foi levado pelos criminosos para a casa. Ele também foi alvos dos criminosos.

Segundo os caminhoneiros, durante o perĂ­odo que ficaram presos na casa os criminosos comunicaram que iriam para o Paraguai com os caminhões.

Na tarde desta quinta-feira (6), todos foram libertados por parte dos criminosos. As vĂ­timas foram colocadas no carro do motorista de aplicativo e seguiram até a Delegacia de MaricĂĄ (82ÂȘ DP), onde o caso foi registrado.

Outro caso semelhante

No dia 26 de abril outros caminhoneiros também foram sequestrados e mantidos reféns por criminosos. Parte dos criminosos fugiu com o caminhão das vĂ­timas para a BolĂ­via. O caso aconteceu em MaricĂĄ.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens


*Sob revisão de Juliana Oliveira

Comunicar erro
ComentĂĄrios