Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Niterói

Alunos e funcionários são feitos reféns durante assalto em creche de Niterói


Três funcionários e alunos de uma creche particular foram feitos reféns por um casal de criminosos na tarde desta sexta-feira (7), na Rua Fagundes Varela, no bairro do Ingá, na zona sul de Niterói.

Segundo informações, o caso aconteceu por volta de 14 horas. O casal teria fugido do cerco tático de uma equipe do programa Niterói Presente e conseguir se despistar dos agentes entrando na unidade de ensino, onde no local renderam três funcionários.

Ainda segundo informações, no local o casal roubou o celular da escola e pertences de funcionários. Quando notaram que a equipe do Niterói presente havia sumido o casal empreendeu fuga. No momento da ação do casal, os alunos estavam nas salas de aula. A ação foi rápida.

A Polícia militar foi acionada e agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Niterói, foram ao local para registro da ocorrência.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens

*Sob revisão de Caroline Reis

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!