28/03/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Alunos e funcionários são feitos reféns durante assalto em creche de Niterói

Por Wanessa Dias 07/05/2021 às 18:39:01

TrĂȘs funcionĂĄrios e alunos de uma creche particular foram feitos reféns por um casal de criminosos na tarde desta sexta-feira (7), na Rua Fagundes Varela, no bairro do IngĂĄ, na zona sul de Niterói.

Segundo informações, o caso aconteceu por volta de 14 horas. O casal teria fugido do cerco tĂĄtico de uma equipe do programa Niterói Presente e conseguir se despistar dos agentes entrando na unidade de ensino, onde no local renderam trĂȘs funcionĂĄrios.

Ainda segundo informações, no local o casal roubou o celular da escola e pertences de funcionĂĄrios. Quando notaram que a equipe do Niterói presente havia sumido o casal empreendeu fuga. No momento da ação do casal, os alunos estavam nas salas de aula. A ação foi rĂĄpida.

A PolĂ­cia militar foi acionada e agentes do 12Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar (BPM), de Niterói, foram ao local para registro da ocorrĂȘncia.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens

*Sob revisão de Caroline Reis

Comunicar erro
ComentĂĄrios