24/06/2021 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

PM é levado às pressas para hospital após ser assaltado em São Gonçalo

A vitima foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres

Por Redação 08/05/2021 às 06:41:22

Foti: Ilustração / Reprodução- Record Rio

Um policial militar que estava de folga foi assaltado por criminosos na noite desta sexta-feira (7), no bairro Tribobó, em São Gonçalo. O agente precisou ser levado às pressas para o hospital.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 19h40. Uma equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo, estava procedendo a uma ocorrência de violência contra a mulher na região, quando os policiais aviataram populares prestando assistência a um homem que estava caída no chão próximo de um veiculo de passeio.

Os militares foram até o local e apuraram que a vítima se tratava de um policial militar da ativa que estava passando mal após ter sido assaltado por criminosos.

Por conta do grave estado de saúde e a impossibilidade da chegada rápida dos bombeiros devido o grande fluxo de veículos, a vítima foi colocada na viatura e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Não foi atualizado o estado de saúde.

No momento do assalto o PM não estava com sua arma.

A PM não informou mais detalhes sobre o roubo e em qual batalhão o policial é lotado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.



Comunicar erro
Comentários