19/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

Vítimas de explosão em posto de combustíveis de Itaboraí seguem internadas em estados grave e gravíssimo

Por Wanessa Dias 04/06/2021 às 08:13:40

As duas vítimas da explosão que aconteceu em um posto de combustíveis, na noite desta quarta-feira (2), em Itaboraí, seguem internadas em estados grave e gravíssimo, no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo.

Após a explosão que aconteceu por volta das 22 horas, equipes do quartel do Corpo de Bombeiros de Itaboraí foram acionadas. Por conta da gravidade dos ferimentos, sendo uma vítima com 80% do corpo queimado e outra com 50% elas foram levadas para a unidade de saúde de São Gonçalo.

As vítimas seriam funcionários do estabelecimento.

As causas da explosão ainda estão sendo apuradas.

Em nota, a BR Distribuidora informa que, tão logo recebeu a notícia sobre o acidente no Auto Posto Manilha Magé Ltda., em Itaboraí, e que técnicos foram enviados para colaborar com as equipes de emergência que atuam no local. A Companhia está buscando junto ao revendedor, responsável pela operação do posto, mais informações sobre a ocorrência e irá atuar nas investigações que vão apurar as possíveis causas", dizia a nota.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Comunicar erro
Comentários