18/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Um morto e fuzil apreendido na comunidade do Santo Cristo, em Niterói

Por Wanessa Dias 22/06/2021 às 07:14:05

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma troca de tiros terminou com um morto e um fuzil apreendido no inĂ­cio da noite desta segunda-feira (21), na comunidade do Santo Cristo no Fonseca, na zona norte de Niterói.

De acordo com informações passadas pela PolĂ­cia Militar, policiais do Grupamento de Ações TĂĄticas (GAT-D), do 12° BPM (Niterói), realizavam ação na comunidade, quando na Travessa Santo Cristo os policiais avistaram quatro criminosos armados que efetuaram disparos. Houve troca de tiros.

Ainda segundo a PM, após os disparos os policiais encontraram um homem baleado caĂ­do no chão, ele que estava armado comum fuzil 55 não resistiu aos ferimentos e morreu no local que foi preservado pela equipe militar.

Agentes da Divisão de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perĂ­cia técnica. O corpo foi removido pelo rabecão levado para o Instituto Médico legal (IML), do Barreto, onde irĂĄ passar por exames e serĂĄ identificado.

O armamento apreendido foi levado para a sede da DHNSG onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
ComentĂĄrios