25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Presidente da câmara de Barra do Piraí, Luiz Roberto Coutinho morre aos 52 anos

Por Wanessa Dias 22/06/2021 às 19:32:17

Morre Luiz Roberto Coutinho, presidente da Câmara Municipal de Barra do Piraí. Foto: Redes Sociais

O presidente da Câmara Municipal de Barra do Piraí, Luiz Roberto Coutinho, mais conhecido como Tostão, morreu aos 52 anos, na tarde desta terça-feira (22).

Eleito pelo Democratas (DEM), Luiz Roberto Coutinho estava em seu quinto mandato. Nascido em 28 de maio de 1969, é natural de Barra do Piraí, onde possuía reduto eleitoral no distrito da Califórnia.

O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, se pronunciou nas redes sociais sobre o falecimento do presidente, que era seu amigo.

– "Quero agradecer a Deus, a Deus pela vida". IncontĂĄveis vezes nós escutamos essa frase sair da boca do presidente da Câmara, Luiz Roberto Coutinho, o Tostão, que sempre iniciava seus discursos fazendo um agradecimento pela vida. Vida que ele honrou até o último minuto, lutando, mas que infelizmente foi abreviada, na tarde desta terça-feira (22). De causas naturais, relacionadas ao seu estado de saúde, Tostão parte deixando um legado inesquecível na política de Barra do Piraí – comentou o prefeito.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
ComentĂĄrios