Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Homem é preso acusado de estuprar e matar diarista no Rio


Foto: Fernando Mariano

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta terça-feira (22/06), um homem acusado de estuprar e matar uma mulher. Segundo as investigações, o autor contratou Rosilene de Assis Cordeiro para fazer faxinas na cobertura onde prestava serviço de pintor, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

Após o último serviço, no dia 10 de novembro de 2020, ele ofereceu carona à vítima e a levou para uma área de mata, em Santa Cruz, onde estuprou e matou a mulher com requinte de crueldade.

A equipe da DHC iniciou as investigações após o assassinato. Os agentes realizaram diligências, levantaram informações e identificaram o suspeito. Ele foi capturado no bairro Campo Grande, após monitoramento do setor de inteligência da unidade policial.

Contra o autor foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem responderá pelos crimes de estupro e homicídio qualificado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!