25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é preso acusado de estuprar e matar diarista no Rio

Por Wanessa Dias 23/06/2021 às 00:02:20

Foto: Fernando Mariano

Policiais civis da Delegacia de HomicĂ­dios da Capital (DHC) prenderam, nesta terça-feira (22/06), um homem acusado de estuprar e matar uma mulher. Segundo as investigações, o autor contratou Rosilene de Assis Cordeiro para fazer faxinas na cobertura onde prestava serviço de pintor, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

Após o Ășltimo serviço, no dia 10 de novembro de 2020, ele ofereceu carona à vĂ­tima e a levou para uma ĂĄrea de mata, em Santa Cruz, onde estuprou e matou a mulher com requinte de crueldade.

A equipe da DHC iniciou as investigações após o assassinato. Os agentes realizaram diligĂȘncias, levantaram informações e identificaram o suspeito. Ele foi capturado no bairro Campo Grande, após monitoramento do setor de inteligĂȘncia da unidade policial.

Contra o autor foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem responderĂĄ pelos crimes de estupro e homicĂ­dio qualificado.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
ComentĂĄrios