26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Troca de tiros termina com dois mortos no Caramujo, em Niterói

Por Wanessa Dias 22/06/2021 às 21:57:43

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem identificado como "Binho Maluco" e outro como "Bolinho", morreram após serem baleados na tatde desta terca-feira (22), durante troca de tiros na comunidade do Caramujo , na zona norte de Niterói. grande quantidade de material do trĂĄfico foi apreendido.

Segundo a PolĂ­cia Militar, policiais que estavam no Destacamento de Policiamento (DPO), que funciona na comunidade, ouviram diversos disparos e solicitaram apoio. As equipes do 12° BPM (Niterói), foram até a quadra do Centro Esportivo, onde encontraram um grupo de criminosos armados. Houve troca de tiros.

Ainda segundo a PM, em meio aos disparos que estavam sendo efetuados e diferentes pontos da comunidade, dois suspeitos foram presos. Eles foram socorridos pelos policiais. No momemto que os policiais transportavam os feridos, eles encontraram com uma equipe do Corpo de Bombeiros, que ao socorrer os baleados constatou que jĂĄ estavam em óbito.

A equipe policial relatou que devido ser ĂĄrea de risco não poder aguardar perĂ­cia no local, e levoubos corpos para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, onde realizaram o registro de atendimento.

Na ação os policiais apreenderam um rĂĄdio transmissor, duas pistolas calibre 9mm, cinco papelotes de sem especificação, 13 munições intactas calibre 9mm, 72 papelotes de crack, 100 invólucros de maconha e R$ 63 reais em espécie.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na Divulgação de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.
Comunicar erro
ComentĂĄrios