19/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

Morto durante troca de tiros com a PM no Largo da Batalha, em Niterói

Por Estagiário Fernando Mariano 19/07/2021 às 08:14:25

Foto: Fernando Mariano

Um homem de 28 anos, foi morto após ser baleado durante troca de tiros com policiais militares, na tarde deste domingo (18), no bairro Largo da Batalha, em Niterói.

Segundo a Polícia Militar, a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT-A), do 12° BPM (Niterói) realizava patrulhamento pela Estrada Francisco da Cruz Nunes, quando os policiais foram atacados a tiros por três criminosos que saiam da comunidade do Canta Galo para a comunidade Sítio de Ferro.

Ainda segundo a PM, após os disparos, um dos acusados foi encontrado baleado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram ao local e realizaram a perícia técnica. Após o trabalho pericial o corpo foi removido levado para o Instituto Médico legal (IML), do Barreto, na Zona Norte da cidade.

A PM informou ainda que com o acusado apreendeu uma pistola calibreb9 mm, 14 munições calibre 9 mm, um rádio transmissor, 112 trouxinhas de maconha, 255 pinos de cocaína e 71 pedras de crack.

O caso foi registrado na DHNSG.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
Comentários