Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Integrante do CV é morto durante troca de tiros com a PM em comunidade de Maricá


Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem, não identificado, apontado pela Polícia Milita, de integrar uma das maiores facções criminosas do Estado, Comando Vermelho (CV), morreu ao ser baleado durante troca de tiros com a PM, na noite desta segunda-feira (19), na comunidade Risca Faca, em Inoã, Maricá.

Segundo a PM, uma equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas o acusado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A polícia informou ainda que policiai do Grupamento de Ações Táticas (GAT-B) realizavam patrulhamento, quando foram alvos de tiros efetuados por criminosos da Comunidade. Houve confronto.

Após os disparos os policiais encontraram um dos criminosos baleado caído ao solo. Com ele os policiais apreenderam uma arma e drogas.

A perícia foi realizada por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Após o trabalho pericial o corpo foi removido levado para o Instituto Médico legal (IML), do Barreto, na Zona Norte de Niterói.

O caso foi registrado na DHNSG.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!