29/03/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Superliga comandará o carnaval da Intendente Magalhães em 2022

Por Wanessa Dias 26/07/2021 às 16:49:02

Visando proporcionar o maior carnaval da Intendente Magalhães, a Superliga comandará o próximo desfile da folia de 2022. A partir de agora, o Presidente Clayton Ferreira deixa a presidência da Liesb, que seguirá em parceria com a Superliga. Todas as agremiações já firmaram suas filiações.

O objetivo da nova entidade é adequar as propostas buscando empresas e patrocinadores que enaltecerão os desfiles nos próximos anos. Também foi necessária para firmar as principais mudanças que acontecerão no carnaval e que em breve serão divulgadas.

- Precisamos sempre inovar para buscar o melhor. As escolas da Intendente são as que mais sofrem todos os anos com faltas de recursos e de estrutura. Não estamos medindo esforços para proporcionar o mais carnaval já visto naquela passarela. Podem aguardar um grande espetáculo em 2022 - finalizou Clayton Ferreira.

A última plenária, onde foi realizada a filiação da agremiações, contou com a participação do Presidente da Liga RJ, Wallace Palhares, onde firmou a parceria entre as ligas para o próximo ano. Em breve a superliga divulgará a data do sorteio dos desfiles de 2022.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens
Comunicar erro
Comentários