26/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Polícia frustra venda de drogas na comunidade Risca Faca, em Maricá

Por Jaqueline Ferraz 01/08/2021 às 13:45:26

Arma, radio transmissor e drogas foram apreendidas na comunidade Risca Faca, em Maricá. Foto: Polícia Militar

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 12º BPM (Niterói) frustraram uma venda de drogas que acontecia na manhã deste domingo (1º), na comunidade Risca Faca, em Inoã, Maricá. Um homem foi preso em flagrante e material do tráfico de drogas foi apreendido.

Segundo a PM, os agentes realizavam o patrulhamento de rotina pela região, quando os agentes se depararam com vários homens na prática de venda de drogas em um ponto da comunidade. Houve correria e perseguição a pé.

Durante as buscas aos suspeitos, os policiais conseguiram capturar um deles e apreender uma pistola calibre 9 milímetros, um rádio transmissor e drogas a serem contabilizadas.

Diante dos fatos, os policiais seguiram para a 76ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Niterói, onde o caso foi registrado. O material ilícito ficou apreendido e o rapaz preso foi autuado, ele será transferido para a Casa de Custódia de Benfica, na Zona Central da cidade do Rio.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
Comentários