19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

MPRJ recorre de sentença de envolvidos no caso Marielle

Justiça condenou envolvidos por obstruir as investigações

Por Wanessa Dias 02/08/2021 às 19:05:35

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) recorreu da sentença do caso Marielle Franco e Anderson Gomes contra o sargento reformado da PM Ronnie Lessa e outros quatro denunciados por obstrução das investigações. A finalidade do recurso é aumentar as penas e modificar os regimes de cumprimento de prisão estabelecidos pela Justiça.

Elaine Pereira Lessa, Bruno Pereira Figueiredo, José MĂĄrcio Mantovano, vulgo MĂĄrcio Gordo, e Josinaldo Lucas Freiras, vulgo Djaca, foram condenados pelo Juízo da 19ÂȘ Vara Criminal da Capital a quatro anos de prisão, em regime inicial aberto, com a substituição do cĂĄrcere por medidas restritivas de direitos (prestação de serviço à comunidade e limitação de final de semana). Contra Ronnie Lessa, foi imposta prisão de quatro anos e seis meses de reclusão, em regime inicialmente fechado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
ComentĂĄrios