19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

"Há dois anos ele tentava namorar minha filha", diz mãe de jovem morta a facadas em shopping de Niterói

Ao prestar depoimento, Matheus optou por permanecer em silĂȘncio.

Por Wanessa Dias 02/08/2021 às 19:03:50

"Eu estou sofrendo muito, estou com muita dor na alma", esse foi o trecho do desabafo de MĂĄrcia Mota, mãe da estudante Vitorya Melissa Mota, morta a facadas dentro do Plaza Shopping, em Niterói, no dia 2 de junho deste ano. Em meio a dor e aos medicamentos que vem tomando para se acalmar, MĂĄrcia diz não ter ódio de Matheus dos Santos da Silva, autor do crime.

Durante o julgamento que aconteceu no inĂ­cio da tarde desta segunda-feira (2), ao prestar depoimento, Matheus optou por permanecer em silĂȘncio.

"A dor é tanta que ninguém pode imaginar. Não tenho ódio no meu coração, mas quero que ele seja julga, quero justiça pela minha filha, quero que ele fique preso por pelo menos uns 30 anos", disse MĂĄrcia.


Segundo a mãe de Melissa, Matheus era amigo de sua filha em um curso técnico de enfermagem e chegou a realizar um trabalho em dupla com ela.

"Ele não tinha a nossa amizade, apenas conheci ele por uma foto que ela havia me mostrado e falou - Mãe eu faço grupo com ele, e a cerca de dois anos ele estĂĄ querendo namorar comigo, mas eu sempre falo com ele que somos apenas amigos. Depois de um tempo ele começou a falar para outros amigos do curso que queria namorar comigo – Ele chegou a comprar livros para dar no aniversĂĄrio dela, mas só que ela não quis receber porque jĂĄ sabia a intenção dele que seria namorar com ela", contou.

Ainda segundo MĂĄrcia, o sonho da filha, que falava quatro idiomas, era tirar a mãe da comunidade onde mora.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
ComentĂĄrios