19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Dois presos e menor apreendido durante ação policial em comunidade de São Gonçalo

Por Wanessa Dias 03/08/2021 às 02:33:23

Foto: Divulgação / PRF

APolĂ­cia RodoviĂĄria Federal (PRF) e a PolĂ­cia Civil do Rio de Janeiro realizaram, na manhã desta segunda-feira, dia 02, uma operação conjunta em comunidades de São Gonçalo, região metropolitana do estado. A ação foi desencadeada após informação de possĂ­vel "sequestro relâmpago".

As equipes do COE-RJ, GRR e da delegacia de Niterói da PRF, juntamente aos agentes da 74ÂȘ delegacia da PolĂ­cia Civil, deslocaram-se para o bairro Eliane, em São Gonçalo, a fim de achar a suposta vĂ­tima do sequestro e resguardar a integridade fĂ­sica dela.

Ao chegarem no local, os policiais não encontraram nenhuma vĂ­tima, porém localizaram diversas carcaças de veĂ­culos e partes de motores, numa região que jĂĄ é conhecida pelo histórico de desmanches de automóveis e motocicletas. Ao fazerem buscas por criminosos, os agentes prenderam dois homens e apreenderam um menor que estavam escondidos no matagal. Com eles havia uma grande quantidade de drogas, jĂĄ embaladas para a venda, além de uma maleta com ferramentas.

Diante dos fatos, presos, apreendido, drogas, ferramentas foram encaminhados para a polĂ­cia judiciĂĄria de Alcântara para os devidos registros de ocorrĂȘncias.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
ComentĂĄrios