20/09/2021 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Dois presos e menor apreendido durante ação policial em comunidade de São Gonçalo

Por Redação 03/08/2021 às 02:33:23

Foto: Divulgação / PRF

APolícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Rio de Janeiro realizaram, na manhã desta segunda-feira, dia 02, uma operação conjunta em comunidades de São Gonçalo, região metropolitana do estado. A ação foi desencadeada após informação de possível "sequestro relâmpago".

As equipes do COE-RJ, GRR e da delegacia de Niterói da PRF, juntamente aos agentes da 74ª delegacia da Polícia Civil, deslocaram-se para o bairro Eliane, em São Gonçalo, a fim de achar a suposta vítima do sequestro e resguardar a integridade física dela.

Ao chegarem no local, os policiais não encontraram nenhuma vítima, porém localizaram diversas carcaças de veículos e partes de motores, numa região que já é conhecida pelo histórico de desmanches de automóveis e motocicletas. Ao fazerem buscas por criminosos, os agentes prenderam dois homens e apreenderam um menor que estavam escondidos no matagal. Com eles havia uma grande quantidade de drogas, já embaladas para a venda, além de uma maleta com ferramentas.

Diante dos fatos, presos, apreendido, drogas, ferramentas foram encaminhados para a polícia judiciária de Alcântara para os devidos registros de ocorrências.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
Comentários