26/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Jovem é preso com drogas em Itaboraí

Por Wanessa Dias 03/08/2021 às 04:14:02

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante, com drogas na Onze, no Apollo II, em Itaboraí. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (2).

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), uma equipe do 35° BPM (Itaboraí), realizada patrulhamento de rotina pela região, quando próximo a praça os policiais avistaram um homem saindo de um terreno baldio, que ao perceber a aproximação da viatura demonstrou nervosismo. Ele foi abordado.

Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem os policiais encontraram com o suspeito dois pinos de cocaína ao ser indagado ele levou os policiais até ao terreno onde guardava o restante do.material entorpecente e confessou fazer parte do tráfico local.

Ao todo foram apreendidos dez tabletes de maconha e 26 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito e todo material apreendido foram levados para a 71ª Delegacia Policial (DP), de Itaboraí, onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
Comentários