19/04/2024 (21) 979164559

Política

Deputado busca melhorias para agentes da segurança pública do Rio

Por Wanessa Dias 03/08/2021 às 16:58:50

Deputado Charlles Batista e o diretor da PRF, Vasques, trabalham por melhorias nas condições de trabalho. Foto: Divulgação

Melhorias nas condições de trabalho para os servidores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Estado do Rio de Janeiro foram debatidas pelo deputado estadual Charlles Batista com o diretor-geral da corporação, Silvinei Vasques, nesta segunda-feira (02/08), em Brasília. O líder do PSL na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) reforçou os apelos por aquisição de equipamentos, avanços na estrutura de cargos e salários e na legislação.

"A preocupação do deputado Charlles Batista com melhores condições de trabalho no Rio de Janeiro é nossa também. Além da compra de equipamentos, estamos buscando a modernização da PRF na estrutura organizacional e legislação, e o deputado tem sido um grande parceiro", afirmou o diretor-geral Silvinei Vasques.

Charlles Batista também pediu o apoio da PRF, sempre que possível, no trabalho das Guardas Municipais através de logística, capacitação e operações em conjunto.

"Sabemos o que realmente nossos policiais rodoviários federais precisam. Como já disse outras vezes, a segurança pública pode contar comigo, todos esses nobres guerreiros da PRF, da Polícia Militar e das Guardas Municipais têm voz dentro da Alerj. Vamos avançar!", destacou Charlles Batista.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens
Comunicar erro
Comentários