21/09/2021 (21) 979164559

Cidades

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Homem fica pendurado em poste após descarga elétrica no Fonseca, em Niterói

Por Wanessa Dias 12/09/2021 às 18:50:25

Foto: Via Grupo WhatsApp

Um homem, identificado como Claudinei dos Santos, sofreu uma descarga elétrica em um poste de distribuição Rua São Januário, no bairro Fonseca, Zona Norte de Niterói. O caso aconteceu na tarde deste domingo (12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o 3º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), de Niterói, foi acionado por volta das 16h30min. Quando as equipes chegaram no local da ocorrência se depararam com a vítima ainda presa na rede elétrica. A vítima foi removida e recebeu os primeiros socorros no local. Em seguida, precisou ser levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), na mesma região. O estado de saúde da vítima é grave.

Ainda não se sabe o que motivou o homem a subir no equipamento, mas nas redes sociais internautas relatam que ele estaria tentando efetuar uma ligação clandestina na rede elétrica quando sofreu a descarga.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários