20/09/2021 (21) 979164559

Esportes

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Flamengo vence o Palmeiras por 3 a 1 fora de casa

Pedro anotou o outro gol do Rubro-Negro, que abre o segundo turno com ótimo triunfo

Por Redação 13/09/2021 às 08:07:39

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Atuando de forma segura durante os 90 minutos, o Flamengo virou pra cima do Palmeiras e venceu por 3 a 1 na tarde deste domingo (12), em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Os gols foram marcados por Michael (2) e Pedro. Com o resultado, a equipe comandada por Renato Gaúcho chegou a 34 pontos e assumiu a terceira colocação da competição.

O jogo

O duelo começou equilibrado e o Palmeiras abriu o placar aos 14', em chute de Wesley. Sem se abalar, o Mengão empatou na saída com um lindo gol. Após tabela, Everton Ribeiro foi na linha de fundo e cruzou para Michael, que cabeceou forte no canto esquerdo do goleiro adversário. Diante do marcador igual, tudo ficou mais estudado, mas o Rubro-Negro quase virou aos 40'. Andreas Pereira arriscou de fora da área em cima da zaga e a bola sobrou para Vitinho, que chutou colocado perto da trave. Foi o último lance perigoso da primeira etapa.

O Rubro-Negro virou o confronto na sua primeira chegada no segundo tempo. Aos 11', Vitinho cobrou escanteio, Pedro cabeceou de forma impecável e não deu chance alguma para Weverton: 2 a 1.

Na sequência, Michael partiu pra cima de dois defensores e chutou rasteiro no meio do gol. Aos 35', Thiago Maia ganhou no meio-campo, puxou contra-ataque e tocou para Vitinho. O camisa 11 deu bela assistência para Michael, que invadiu a área, driblou, estufou as redes e deu números finais: 3 a 1.
Próximo compromisso

O Mais Querido agora vai encarar o Grêmio, na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários