19/09/2021 (21) 979164559

Cidades

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Shoppings promovem campanha de arrecadação de brinquedos em São Gonçalo

Em comemoração ao Dia das Crianças, visitantes podem doar brinquedos novos ou em bom estado de conservação, que serão destinados a instituições no entorno dos empreendimentos

Por Redação 14/09/2021 às 09:40:41

Foto: Divulgação

Com o propósito de contribuir para o desenvolvimento sustentável local, o São Gonçalo Shopping e o Pátio Alcântara, empreendimentos administrados pela Aliansce Sonae em São Gonçalo, promovem, de 13 de setembro a 3 de outubro, campanha de arrecadação de brinquedos para distribuição no Dia das Crianças. A ação vai arrecadar brinquedos novos ou em bom estado, que serão distribuídos às instituições cadastradas pelo Instituto da Criança, em comunidades próximas aos empreendimentos.

No São Gonçalo Shopping, os itens podem ser depositados na caixa coletora da campanha, localizada no 2º piso, ao lado da entrada principal. As doações irão beneficiar a instituição Creche Mães Trabalhadoras, em Ipiíba.

No Pátio Alcântara, as doações podem ser entregues na Recepção, localizada no 4º piso, durante o horário de atendimento, que é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Os brinquedos serão encaminhados para o Projeto Craque do Amanhã.

O São Gonçalo Shopping e o Pátio Alcântara mantêm uma agenda social, cultural e educacional muito estruturada ao longo do ano e realizam campanhas de arrecadação também em datas como Natal, períodos de volta às aulas e até durante o inverno, para doação de agasalhos. Para Ana Paula Niemeyer, head de marketing da Aliansce Sonae, a ação reforça o importante papel dos empreendimentos nas comunidades onde estão localizados.

"Ações com este viés são parte do nosso calendário. Em parceria com o Instituto da Criança, já tivemos a oportunidade de ajudar centenas de pessoas. Criamos um movimento de solidariedade que incentiva a adesão do nosso público. É uma corrente do bem que faz a diferença para as comunidades locais", completa.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários