26/01/2022 (21) 979164559

Entretenimento

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Igreja da pastora Renalida Carvalho é fechada por aglomeração

Por Redação 17/09/2021 às 12:11:53

A Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Cabedelo e o Corpo de Bombeiros, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), interditou a Igreja Pentecostal Tempo de Milagre (IPTM) liderada pela pastora Renalida Carvalho, por aglomeração e descumprimento de protocolos sanitários.

Recém inaugurada, a IPTM Paraíba comporta 3 mil pessoas, mas a abertura desta quarta-feira (15), iria permitir apenas 700 pessoas. No entanto, o templo foi fechado, após termo de notificação da Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Cabedelo. Além disso, foi identificada aglomeração no culto desta quarta.

A notificação ainda determinou o cumprimento imediato de recomendações sanitárias. Foram citados os protocolos sanitários de prevenção à propagação da Covid-19, o que inclui o uso obrigatório de máscara, ocupação máxima de 50%, controle do fluxo de entrada e saída, evitar aglomerações, e outras medidas. Além disso, também foi mencionada a retirada de fiação exposta antes da inauguração.

"O proprietário foi orientado sobre as determinações regidas pelo Protocolo Sanitário referente às atividades religiosas e decretos vigentes, com o intuito de evitar a propagação da Covid-19", diz trecho do Termo de Notificação lavrado pela equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária de Cabedelo.

Portanto, para que os cultos continuem sendo realizados no local, que fica localizado no Loteamento Jardim Gama, próximo da rodovia BR-230, a igreja precisa realizar os reparos, e posteriormente liberar a presença de público.

Fonte: Portal do Trono

Comunicar erro
Comentários