25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Cartaz pede informações sobre envolvidos na morte de Policial Militar do BAC

Outro agente de segurança ficou ferido durante ocorrido e um transeunte morreu devido a uma bala perdida

Por Wanessa Dias 17/09/2021 às 20:28:11

Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados divulga, nesta sexta-feira (17), um cartaz para colaborar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF – para que possa obter à identificação e prisão dos envolvidos na morte do 1Âș Sargento da Policia Militar do Rio de Janeiro, Luciano Soares da Costa.

Lotado no Batalhão de Ações com Cães – BAC – o agente, que estava de folga, morreu baleado na cabeça, durante uma tentativa de assalto a um carro forte na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Gramacho, em Duque de Caxias, na tarde desta sexta-feira (17). Um outro agente de segurança ficou ferido durante o ocorrido.

O crime aconteceu em frente a uma agĂȘncia bancĂĄria da região. O confronto armado começou quando dois criminosos anunciaram o assalto e os policiais militares, que estavam de folga, reagiram.

Após a troca de tiros os bandidos roubaram uma moto e fugiram pelo viaduto de Gramacho. O outro policial ferido é o SD/PM L.S.G, de 31 anos, lotado no 15Âș BPM – Duque de Caxias, ele foi ferido a tiros no lado esquerdo do peito e na mão direita. Foi levado para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, onde estĂĄ internado em quadro estĂĄvel hemodinamicamente.

A outra vítima foi identificada como Diego dos Santos Felipe, de 26 anos. Ele estaria passando pelo local no momento do assalto e foi baleado no rosto, no tórax e na barriga. O paciente sofreu uma Parada Cardiorrespiratória e foi reanimado. Deu entrada no centro cirúrgico da unidade, porém não resistiu.


Agentes da DHBF estiveram e assumiram o caso, e buscam informações e câmeras de segurança, para identificar os autores do crime.

Com a morte do 1Âș SGT Luciano, chega a cinquenta e nove o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo quarenta e quatro da Polícia Militar/RJ, dois da Marinha do Brasil, dois do EB/Exército Brasileiro, trĂȘs da Polícia Civil, dois da Guarda Municipal, um do Degase, trĂȘs Agente PenitenciĂĄrio, um Sargento da Reserva do EB e um Policial Militar do Estado de São Paulo, morto em abril, em Barra Mansa.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação e localização dos envolvidos no crime, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.

A DHBF estĂĄ encarregada do caso e do inquérito criminal.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios