Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Policial é baleada durante confronto com criminosos em São Gonçalo


Foto: Diego Reis

Uma policial do programa São Gonçalo Presente foi baleada na perna direita durante troca de tiros com criminosos nesta sexta-feira (17), bairro do Estrela do Norte, em São Gonçalo. Na ação um soldado acabou caindo da moto e lesionou o pé esquerdo.

A cabo identificada como Luciana é o soldado identificado cono Denis, foram socorridos por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do 7° BPM (São Gonçalo). Eles foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, onde foram atendidos e liberados.

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes realizavam patrulhamento pela região após o recebimento de informações dando conta de que um veículo, modelo Sandero, de cor prata, havia sido roubado. Quando chegaram na Estrada do Boqueirão Pequeno esquina com a Rua Clementina Vieira, a equipe se deparou com dois homens em uma motocicleta a dupla efetuou disparos. Houve troca de tiros.

Ainda segundo a PM, os criminosos empreenderam fuga a pé para a comunidade da Chumbada. A moto acabou sendo abandonado. Foi constatado que a moto era roubada com registro feito na 72° Delegacia de Polícia (DP), do Mutua.

Diante dos fatos, O caso foi registrado na 73° DP, de Neves.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

São Gonçalo Presente Policial baleada Troca de tiros São Gonçalo Heat Hospital Estadual Alberto Torres

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!