28/03/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Policial é baleada durante confronto com criminosos em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 18/09/2021 às 01:13:20

Foto: Diego Reis

Uma policial do programa São Gonçalo Presente foi baleada na perna direita durante troca de tiros com criminosos nesta sexta-feira (17), bairro do Estrela do Norte, em São Gonçalo. Na ação um soldado acabou caindo da moto e lesionou o pé esquerdo.

A cabo identificada como Luciana é o soldado identificado cono Denis, foram socorridos por policiais do Grupamento de Ações TĂĄticas (GAT), do 7° BPM (São Gonçalo). Eles foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no ColubandĂȘ, onde foram atendidos e liberados.

Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), os agentes realizavam patrulhamento pela região após o recebimento de informações dando conta de que um veĂ­culo, modelo Sandero, de cor prata, havia sido roubado. Quando chegaram na Estrada do Boqueirão Pequeno esquina com a Rua Clementina Vieira, a equipe se deparou com dois homens em uma motocicleta a dupla efetuou disparos. Houve troca de tiros.

Ainda segundo a PM, os criminosos empreenderam fuga a pé para a comunidade da Chumbada. A moto acabou sendo abandonado. Foi constatado que a moto era roubada com registro feito na 72° Delegacia de PolĂ­cia (DP), do Mutua.

Diante dos fatos, O caso foi registrado na 73° DP, de Neves.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios